quarta-feira, 4 de junho de 2008

Design Culinário!

Na verdade não levem ao pé da letra. Não estou criando design para comidas, afinal faz tempo que não ponho o pé na cozinha para preparar um quitute (o que justifica minha ausência no blog há algum tempo). O design gráfico anda consumindo muito meu tempo ultimamente. Meu novo emprego é ótimo, estou adorando. Mas minha nova rotina não permite que eu me dedique ao forno e fogão. Foi bom enquando durou. Só resta me dedicar ao microondas!

Em verdade vos digo que estou participando de um concurso que elegerá o melhor design decorativo de um forno de microondas Brastemp. O todo-poderoso Adhemas Batista e o descoladíssimo Ronaldo Fraga assinam a criação de dois modelos dessa nova linha lançada pela marca. Se vocês votarem no meu Goth Chic, pode ser meu nome ao lado dos bam-bam-bans do design gráfico e da moda. Uie! Por isso estou lançando aqui no Abóboras, minha campanha eleitoral!



MINHA GENTE!
Se vocês votarem em mim eu prometo postar uma receita nova e deliciosa por aqui.
Se eu ganhar vai ser uma de microondas, porque além de um prêmiozinho simbólico em dinheiro, vou ganhar um microondas lindão pra fazer receitas gostosas e rápidas.

Link para votar: http://www.microonderia.com.br/design.aspx?did=1021
(Cadastre-se no site e vote!!!!)

2 comentários:

amanda vox disse...

ôe, tô votando já amiga. boa sorte aí! e obrigada pelos elogios - que me são muito caros - lá no blog das bolsas, tô esperando a encomenda, =). beijão!

Anônimo disse...

Nossa, acabei de "tropeçar" no blog, e amei!!! Muitas receitas simples, e muito bom humor :). Achei lindo, fofo e gracioso. Ja está nos favoritos.