quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Porcaria fina

Quando eu ia no supermercado e via aquele display de salgadinhos eu ficava enlouquecida. Queria todos! Mas mamãe não deixava! Falava que era tudo porcaria!
Comi esse aí hoje... batata tipo chips (bem sequinha por sinal) sabor peito de peru (!) com um toque de azeite(!!!!!!!). Nada de isoporsitos... sinal dos tempos? Quem sabe.
Conta a lenda que a Nestlé já faz pesquisas na linha de foodservices no melhor estilo: põe um quadradinho minúsculo no microondas e PUFT vira pato ao tucupi! Te cuida Paulo Martins!

O Inferno de nós 2 - Condessa Safira
www.myspace.com/condessasafira

7 comentários:

Elvira disse...

Acabo de descobrir este seu delicioso blog. Parabéns! É de fazer crescer água na boca. Vou colocar um link no meu para voltar muitas vezes.

Já agora, você não se quer juntar à nossa comunidade de blogues culinários em língua portuguesa...? Basta cadastrar-se como usuária e depois, submeter o blog. É aqui: http://www.cozinhasdomundo.com/

Beijinhos.

Eli disse...

Sabe que sempre vejo essas batatas, tem uma com sabor azeite não tem?! Vou experimentar qualquer hora. :)

Elaine J. disse...

hmm.. isso aí é bão mesmo.. a Ana que adora hahahaha

só não é melhor que doritos :D

Cau Ciardi disse...

doritos é campeão!!!

Rogério disse...

amo comida (L)

Anônimo disse...

este de peito de peru ainda não experimentei mas o de sabor mandioca eu não gostei, tem gosto de mato e o pior custa quase R$ 2,00 por 40 grs. Mas valeu a dica, irei experimentar este de peito de peru... Beijos.

Ana Pimentel disse...

Ah, eu era viciada nisso aí!
Dei uma mandeirada até hehe
Diliça!