quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Abóboras trabalhadoras!

É minha gente nem só de cozinha e blogs vivem nós pequeninas abóboras...
Eis aqui 2 páginas do BABY GUIDE (Do planejamento à primeira infância), feito pela BBD Editora (onde eu trabalho como diretora de arte)! E de quebra 2 receitinhas de papinhas. Que eu não testei e muito menos (a)provei, mas certeza que são deliciosas, feitas pelas renomada chef Aninha Ginzalez. Sabe, eu posso dizer que eu fiz um livro. Não escrevi, ok... mas FIZ. Montei cada pedacinho.... orgulhinho! Ah! As fotos de massinha divertida de macarrão são minhas tb!
















AH! querendo comprar o guia...
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=2317449

Trilha: Bubly - Colbie Caillat

6 comentários:

Ana Pimentel disse...

Que lindo, Cau! Parabéns pelo trabalho! Amei mesmo!

Quando eu era bebê era uma tosca. Só comia papinha industrializada nestlé. A da minha mãe eu cuspia hahaha Food junkie desde bebê!
Mas tenho certeza de que se a minha mãe fizesse uma dessas receitas a história teria sido diferente hahaha

Bjins

Marizé disse...

Que fotos fantásticas, parabens pelo livro, deve ser um prazer muito grande ver o nosso trabalho assim prontinho para ser util a muita gente.

Beijocas

Elaine J. disse...

ai Cau, tenho tanto orgulho de você!!! minha irmã ADOROU o livro.

Cau Ciardi disse...

oooooun! vocês são queridonas demais!!!! Quando tiverem os seus bebês a caminho ue dou de presente um atulizado.

beijos!

amanda vox disse...

meu cadê as receitas de nataaaaal?

krikablogando disse...

Com certeza sua mãe fez a papinha com sopinhas assim mas você não gostava mesmo assim...só queria macarrão e banana...hshs até as outras frutas vc cuspia