sábado, 29 de março de 2008

Mês ocupado

25 dias depois da última postagem, muita coisa aconteceu! Finalizei mais um livro! Wedding Guide – um guia completo para noivas especiais. Nesse meio tempo completei também 1/4 de século regados a boa pizza e bolinho, e companhia melhor ainda! Também em março, mais precisamente 2 dias atrás foi aniversário da Abóbora querida LAINE!!!! *Parabéns pra ela*clap*clap*clap* E claro... A PÁSCOA!!!!!



Tah páscoa engorda! E somos todas aqui bem diet (é somos sim! hhihi). Mas chocolates desse ano me surpreenderam! E eu gostaria de dividir com vocês, não só a informação... mas dividir mesmo! Porque é muito chocolate... e eu não posso comer muito... fuen!

Primeiro o ovo recheado de creme de Damasco (ai meu Deus) da Fe Chocolats, ou Fezinha, como carinhosamente a chamamos lá BBD (onde eu trabalho). Indicada pela minha chefinha, a Fe faz um chocolate DIVINO!!!!!!! O Estadão e seu crítico gastronômico que vão pra PQP (desculpem o palavreado), eles não provaram esse ovo! E não tem moral ALGUMA pra falar mal! Pegam o de doce de leite e falam que é "doce demais"!!! Me poupe!! Botas ao Estadão! Super recomendo Fe Chocolats, seja para Páscoa, seja para presentinho ao longo do ano, ou ainda para fazer uma mesa de doces e chocolates liiiiiiiiiiiiinda para sua festa!

Ah sim! Em Março também retornou lá da Europa (mundo melhor) meu querido amigo Andre Dondon. O Dondas passeou por muitos países e restaurantes, ele também é adepto de uma boa comida. E me trouxe um dos melhores presentes que ele poderia me trazer! LINDT DE CHOCOLATE AMARGO COM PÊRA!!!!!
Esse minha gente, eu até dividiria, mas não vai dar. Deixei em cima da cama a caixinha FECHADA por 10 minutinhos... e quando eu olho.. ela está meia roida! É a Brisa também curte um bom chocolate.

No trabalho minha chefinha ganhou uma lata de pistaches cobertos de chocolate amargo e cacau da Chocolat Du Jour, só preciso dizer que ela detestou né? Bom... melhor pra mim! hihihi ;D

E pra finalizar... ganhei da minha sogrinha fofa, e do meu namorado lindo um ovão de chocolate alpino! Ah minha gente... chocolate gringo pode ser tudo de bom! Mas nosso querido paisinho também produz sua pérolas. E o chocolate Alpino da Nestlé é incrível SIM!

E vocês? Alguma maravilha pascal para dividr? Aqui em casa é isso... tem chocolate pra mais de mês, porque está todo mundo de dieta.

Mais receitas devem aparecer nos próximos dias: Lá no fogão, NESTE MOMENTO, tem massa de pizza crescendo e no forno bolinhos de presunto de peru! Até lá!

Setlist...
Berry - "Mademoiselle" >>> O Dondas além do chocolate DELÍCIA trouxe também de Paris (oooooh Paris!) novidades musicais... Mallu Magalhães? Pffffffff. Tem gente que faz melhor... http://www.myspace.com/casadeberry

2 comentários:

Elaine J. disse...

nossa cau!!! faz tanto tempo q eu nao passo por aqui (VERGONHA!) que eu nao tinha visto esse seu post-achocolatado! chocolate é vida!

Ana Pimentel disse...

Também não tinha visto, meu! Existe alguma forma super ultra tecnológica e automática de ser avisada quando tem post novo. é pra isso que serve rss? Como eu uso isso? Tô por fora.

Minha páscoa nem teve chocolate direito. Sou ex-chocólatra, né. Hoje em dia o consumo é mais que moderado. Minha lista se resume só em uma caixinha de Ferrero Rocher (clássico obrigatório), e um ovo pequenininho do Extra, que eu adorava, era bom e barato, mas infelizmente mudou de fornecedor e esse ano estava ruim. Não é mais ovo do Extra, é ovo "Grupo Pão de Açúcar". Grupo Pão de Açúcar, por favor! Tragam meus velhos ovos tosquinhos de volta! =(

Meu! Desse chocolate Lindt eu amo um de maracujá. PQP! Que delícia!

Tenho saudades dos ovos caseiros. Eu fazia quando era criança. Minha mãe tinha as forminhas e eu sempre me metia a fazer.