quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Doismilioito Paz e Amor!

Um início de ano cheio de recomeços. Aliás, é engraçado isso. Tudo conspirou para um recomeço justamente na época em que todo mundo tenta mudar de vida. Eu não fiz promessas, não bolei resoluções de fim de ano, mas desejei mudanças positivas do fundo do coração. Como? Lutei muito por essas mudanças antes mesmo de o ano acabar. Agora essa barca anda!!!

Dois mil e sete foi um ano construtivo e, embora eu tenha passado pelo vale da sombra do cheque especial o ano inteiro, como a maioria dos brasileiros que suam a camisa para garantir o leitinho das crianças, esse ano de dois mil e sete foi um ano gratificante. Aprendi muito, cresci muito, batalhei muito e quebrei muuuuito a cara. Mas olha, valeu a pena (ê-ê). Fui feliz em cada minuto vivido, até nos maus momentos. Sei que isso vai soar como se eu tivesse "inventado a roda", mas isso é que é ser feliz de verdade.

Em dois mil e oito quero ver os frutos, quero crescer mais e quero continuar a saber ser feliz desse jeito, mesmo nas horas ruins. Descobri que é isso que conta. Pode parecer pieguice, mas é a real: quando você tem amor no coração, tudo fica mais tranquilo. Amor é como um ingrediente universal que engloba várias coisas positivas como esperança, compaixão, perseverança, paciência, sabedoria... Como num jogo de RPG você pode jogar com qualquer um desses "poderes" a seu favor e a favor de sua sanidade mental... to falando de amor à vida mesmo. Esse amor começa ali na valorização das pequenas coisas.

Essa é minha resolução de ano novo: Em 2008 quero continuar assim, amando viver cada milésimo de segundo da minha vida.

Não tenho nenhuma receita na manga hoje. Mas para arrematar meu festival otimista e clicherento, nada melhor do que uma citação musical em coro! Vamos lá! Vamos dar as mãos e cantar juntooooooooooooooos:

ALL YOU NEED IS LOVE! (ALL TOGETHER NOWWWW!)
ALL YOU NEED IS LOVE! (EVERYBOOOODY!)

Hahahahah! Feliz 2008 às minhas queridas amigas abóboras do coração, amigos e leitores!!!!!

- Será que finalmente (Poli)Ana dará a volta por cima?

5 comentários:

Eli disse...

O querida também desejo a você um ano muito alegre, cheio de paz, saúde, dinheiro e rodeado de pessoas queridas!

Marizé disse...

Que esse desejo lindo se concretize.

Beijocas

Anônimo disse...

Respondendo em coro, tudodebomemdoismileoito pra vc também!

Davi Silva

Carlos Alberto de Lima disse...

Pra vocês todos que passam por aqui!

Carlos Alberto de Lima disse...

Eliana, coloca teu blog liberado no perfil. Não consigo acessá-lo...