terça-feira, 21 de agosto de 2007

Paiêêêêêêêêêêêêêê, acabou o gás!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estamos há alguns dias sem postagem não pq acabou o gás!
Na verdade estou com 3 receitas super inspiradas pra postar: um doce de banana ridículo de fácil, uma bacalhoada master que até eu pude fazer e uma torta de polenguinho que vai virar mania nacional (receita da sogrinha).
Ainda não tive tempo de descarregar as fotos. Assim que fizer, posto tudo de uma vez. Vai valer a pena, acredite.

Enquanto espera, ouça: Superchunk - Detroit Has A Skyline (pq hoje estou nostágilca)

Mantenha o contato.

Cambio.

Desligo.

4 comentários:

Eli disse...

Já estou na espera!! :)

Unknown disse...

opa, tb tô esperando!! ;-)

Ana Pimentel disse...

Eu também quero!
Acho que enquanto isso vou postar uma receita semi-light para quem está de semi-dieta. Mas não tem foto, a câmera que estava emprestada voltou para sua dona.
Hum.. torta de polenguinho!

Ana Pimentel disse...

Caramba, Detroit has a Skyline... Chuif! Fiquei emo-nostalgica agora!

Amo Superchunk. Lembro dos primórdios da Drosophila. E do plágio involuntário na Nova Nebula hahaha