quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Simpsionize-se

Tive que dar um tempo na cozinha por enquanto mas, pra compensar, um post extremamente necessário no momento!

Sou uma devota fã dos Simpsons e, muito ansiosa com a TARDIA estréia do filme por aqui, resolvi me caracterizar a contento (não, não estou falando de colsplay)... Tem um site chamado Simpsonizeme.com onde você manda uma foto sua (de rosto ou de corpo inteiro) e num passo-a-passo lindo transforma-se em um personagem dos Simpsons! :)

Essa foto aí embaixo sou eu na cozinha da Marge.

Divirtam-se!

6 comentários:

Ana Pimentel disse...

ahhh eu tamb�m fiz semana retrasada!
vou postar depois =D

Ana Pimentel disse...

aliás, eu tinha feito você também, só que de franjinha depois te mando junto hahaha

Elaine J. disse...

é que minha franja cresceu! não é mais franja ahahahaha

Eli disse...

Vim retribuir sua visita e me encantei com seu espaço, agora me aguenta pois não vou sair daqui! :) Parabéns!

Fábio Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Martins disse...

Eu já vi o filme e recomendo. É ótimo hehehehehe.

Beijos