sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Receitas de Dietas Infalíveis

- Dieta de Modelo antes do desfile: Comer rúcula e chupar gelo.

- Dieta de Top Model: Champanhe e Cigarro. Comida não.

- Dieta Natureba: Viver de água e luz do sol. (mas lembre-se: a água está escassa no mundo e o sol causa câncer de pele, então "alimente-se" com moderação)

- Dieta de Dor-de-barriga: Maçã, Cream Cracker e Chá.

- Dieta da Moda: As milagrosas! Tem a das sopas, da USP, a de South Beach, do chá verde, dos carboidratos...

- Dieta Médica: Aquela que no próprio consultorio você já sabe que nunca vai conseguir seguir.

- Dieta de Revista: Mil refeições light super criativas, que você só terá tempo de saborear se tiver uma equipe de cozinheiros em casa, ou se passar o dia cozinhando: um café da manhã completíssimo para mesa posta, um banquete de baixa caloria no almoço com direito a sobremesa, um lanche complexo, jantar e ceia. Lavar a louça do dia já deve queimar 15614686 calorias.

-Dieta do Metabolismo: Fique à vontade! Mas não coma nada depois das 17h. Fácil, né? Agora experimente chegar em casa faminto depois de um dia louco de trabalho, disposto a devorar um leão...

- Dieta de Preguiçoso: Miojo e água.

- Dieta da Bulimia - Todas as nossas deliciosas receitas engordativas de uma vez. Após a refeição, insira seu dedo direto goela adentro e sinta-se mais leve.
- Dieta de Estressado: Barra de Cereal e Refrigerante Zero. Depois quando chegar em casa devore uma pizza inteira sozinho e morra de remorso. Será que remorso emagrece?

- Dieta de desistente: É só chutar o balde! Um pote de sorvete inteiro, caixas de bombom e salgadinhos. Depois de uma visita gorda ao McDonalds, ou quem sabe aquela deliciosa lasanha caseira...

5 comentários:

Isabel (pipoka) disse...

adorei o blogue e este texto! ainda estou a decidir se sou stressada ou desistente (mas sem a passagem pelo macdonalds, por favor!)

Elaine J. disse...

só você pra escrever um treco destes ana!!! me fez rir da minha propria desgraça!! hahahahahhahaha

ok, assumo sou uma desistente com moderação agora! mais moderada do que desistente na verdade..

super kisses ativar.

Mucha disse...

pra mim, uma de desistente, por favor!! LOL
bj

krikablogando disse...

Adorei! Esta é a minha Ana de volta! criativa!!!! Amo esse blog! bju

Anônimo disse...

achei de mal gosto isso da bulimia. bulimia é uma doença, um problema. a pessoa não faz pq quer. que falta de compreensão... é um sofrimento, não ria da desgraça dos outros